sábado, 10 de março de 2007

TAMPOS PARA MESA EM MOSAICO!




9 comentários:

LECY disse...

SÃO LINDAS AS MESAS! PARABÉNS GURIAS!

BEIJÃO E SUCESSO COM O BLOG E NO ATELIÊ!

BEIJOS
LECY

Anônimo disse...

Olá,meu nome é gil, como faço para encomendar um tampão de mesa em arte masaico? Aguardo o seu contato o mais breve possivél.O meu e-mail é:wwww.gilupita@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto você cobra p/ fazer um tampo de mesa com 60 cm em mosaico, tenho um desenho que gostaria (vi uma mesa na internet), você faz com qualquer desenho? Aguardo contato: mcardamoni@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, estou interessada em comprar um tampo de mesa em mosaico.O formato seria retangular e as dimensões são 60X80cm.
Quanto sairia?Vocês fazem entrega em outras partes do país?
Aguardo seu contato.
fabianaholanda@hotmail.com

Anônimo disse...

OI, qual o valor dessa mesa? QUeria uma com diametro de 60cm. Vc pode mandar pro meu mail xulipe@aol.com.br

Laila Seabra disse...

Olá, quanto custa um tampo de mesa em concreto de 60 cm e 80 cm. Obrigada, aguardo retorno.

Unknown disse...

Por favor,

Poderiam me informar em qto ficaria um tampo de mesa quadrada 50x50 cm e se entregam em Saõ Paulo capital. Obrigada,

miriam_si@uol.com.br

Schandra Julia Zmijeski disse...

Adorei suas mesas, as flores ficam lindas em mosaico !!!

Anônimo disse...

Por favor, fiquei interessada em suas mesas e queria saber como fazer para encomenda-las.
Desde já agradeço.

marcelanader@hotmail.com